Asa de Cristal 9919


Seja Bem Vindo (a)

SEJA BEM VINDO ( A ) PAGINA Asa de Cristal LEIA TUDO E DESCULBRA

XAT DO ASA DE CRISTAL ( TBM PRA TROCA DE INTEMS )

sou eu shadow3315 !! com uma nova foto =D eu jogo  
asa de cristal deste 1 semana e 4 dias
(o_0) nossa !! bem.. sou lv 31 serviso 29 L2 bem.. ser nao me encontrarem eu to no L1 onde a maioria ta !!
praquer eu criei essa pagina aki no meu site ?
bem foi para notifica ou para posta coisas para as pessoas quer
que ouro,prata,e cobre ou o raro urso boxe bem aki eu irei fala tudo isso !!
caso vc nao me encontre ou queira fala comigo eu irei coloca o xat.com do site e do asa de cristal (e o meu xat nao do asa ) aki tbm podemos vender e troca intensverde,azul,dourada,a nova a roxa
e ser vc for lv 1,lv 20 ,lv 30 e pra cima
agente pode aruma tutor ou professor pra vc eu posso ser professor so de lv 1 e do 20 eu nao tenho mais eu posso dar imprego

ASS: SHADOW3315 (LV 31 )

NOTICIAS Asa de Cristal (site)

..
..

SERVE NOVOS (ASA DE CRISTAL )

MONTROS

131.jpg

132.jpg

133.jpg

134.jpg

135.jpg

136.jpg

137.jpg

138.jpg

139.jpg

1310.jpg

1311.jpg

1312.jpg

1313.jpg

1314.jpg

1315.jpg

1316.jpg

1317.jpg

MONTARIAS

Sua Primeira Montaria de Graça


No nível 15, os jogadores irão receber uma montaria após realizar as missões principais e secundárias. Alimentando e criando a montaria, você será beneficiado com maior velocidade de movimento e assim o personagem irá acumular experiência mais rápido. Quando você atingir o nível 30, você receberá outra montaria e no nível 45, com as várias missões, você receberá mais outra montaria. Um monte de combates novos será criado, após as montarias que você obter no nível 15 e 30. Além de ser um bom companheiro no campo de batalha. Essa nova montaria salvará você de entrar e sair o tempo todo.

Interface da Montaria
1611.jpg

Montarias obtidas através de Missões
Tartaruga Anã ( Recompensa por realizar as missões secundárias de nível 15)
1612.jpg

Furão ( Recompensa por realizar as missões secundárias de nível 30)
1613.jpg

Cavalo de Combate ( Recompensa por realizar as missões secundárias de nível 45)
1614.jpg
Monte Upgrades


Abra o painel de Montagens e clique em "Tortoise Anão 'para exibir a interface de atualização de montagem e opções de montagens avançados para forja.
1625.jpg

os Materiais Forge,
Você precisa de um 'Runes Procriação Mount' ou um 'Super Runes Procriação mount' para forjar a sua montagem.

Montaria de Procriação Rúnica1622.jpg
Como Conseguir isso?
1. Missões do calabouço completas chefe de Nível 35, 45, 55 ou 65 (As Runas estão caindo aleatoriamente dos chefes dos monstros .Nesses casos, quando o seu nível de personagem é de 5 níveis mais elevado do que o da Instância, nenhuma Runa cairá.)
2. Complete as missões diárias (Runas caem a uma taxa aleatória.)
1623.jpg

3. Participar de eventos designados.

Classificação dos Montes
O grau de sua montaria afeta diretamente todos os atributos de seu personagem . Você pode alimentar sua montaria com 'Essência de Cristal "para melhorar para o próximo nível mais elevado, onde goza de Talentos mais avançadas e maior velocidade de movimento.

Como Conseguir Cristal Essencia
1. Obtém completando uma missão do chefe do calabouço
2. Obtidos por meio de eventos designados.

Procriação de Montaria Super Runas1624.jpg
Como Conseguir isso
1.     Compre isso da loja
2.     Participar de eventos designados
Nota: O tipo e o número de Runas para ser gasto dependerá do grau do Monte onde você está indo forjar.

Estrela da fortuna & Taxa de Sucesso da forja
Fortuna 'agrega valor quando os jogadores forjam Montarias com sucesso, quando Fortuna chega a um certo nível, a Estrela da Fortuna automaticamente irá formar. Quanto mais Estrelas da Fortuna um jogador tem, o mais provável que sua forja seja bem sucedida
1626.jpg

Classificação dos Montes
O grau de sua montaria afeta diretamente todos os atributos de seu personagem . Você pode alimentar sua montaria com 'Essência de Cristal " para melhorar para o próximo nível mais elevado, onde goza de Talentos mais avançados e maior velocidade de movimento.

Como Conseguir Essência de Cristal
1. Obtém completando uma missão do chefe do calabouço
2. Obtidos por meio de eventos designados.
1629.jpg
Imagens de Montarias gratuítas

1631.jpg

Tartaruga Anã: Ganhe gratuitamente completando a missão de nível 14
1632.jpg

Guaxinim: Obtenha-o gratuitamente completando a missão de Nível 30 secundário ou compre-o do Grocer no Campo Aurora por 5 Ouros.
1633.jpg

Cavalo de Combate: Obtenha-o completando a missão secundária de Nível 45 ou compre-o do Grocer no Vale Haze Scarlet por 10 Ouro.
Fotos da Montaria Avançada

1634.jpg

Jaguar Preto: Forjada a partir de 'Tartaruga Anã' Procriação da Montaria Runas.
1635.jpg

Sombra de Escorpião: uma montagem de combate forjada a partir do 'Jaguar Preto' com Procriação de Mountaria de Runas
1636.jpg

Urso Combatente: uma montaria de combate forjada a partir da " Sombra do Escorpião " Montaria de procriação unas com Procriação  de Runas

PETS

Como Capturar Meu Primeiro Pet?

De Monstro Para Pet
Monstros ferozes no Legado de cristal podem ser treinados para serem seus melhores companheiros de guerra! Após a captura, um monstro pode ser transformado em seu pet que você pode manter livre ou alimentar e treinar para aumentar de nível. Esses pets podem obter experiência de Monstros de quaisquer níveis, Eles podem se beneficiar mais de Monstros com uma diferença de 10 níveis a mais, tais animais de estimação não desfrutam de experiência se o seu nível ficar maior do que 5 do que seu mestre.
O Primeiro Pet
Pets podem ser obtidos por meio de missões realizadas, ainda, quando um jogador atinge o nível 10, ele (ela) pode ir visitar o NPC do Mestre dos Pets em 'Starpolis' no mapa, e ir capturar um Pet na Ilha das Bestas com as instruções do mestre dos Pets.
1711.jpg

1111.jpg

Capturar Pet Runicos
Capturar um Pet Rúnico depende do nível do animal que pretende capturar  para assegurar o sucesso.
Captura de um Pet Rúnico esta disponível para venda no Mercador  do NPC (veja a figura abaixo) na Ilha das Bestas e nos varejistas, de várias cidades.
1713.jpg

1714.jpg

Compre Seu Pet Na Loja De Itens
O jogador pode também comprar seu pet com maiores talentos e atributos na Loja de Itens; uma grande variedade de Pets está disponível para melhor adequar-se ao seu estilo de jogo.
1715.jpg

Pet property

Mutação Pet
Passo 1: Abra a guia do animal de estimação para selecionar o animal de estimação, clique em 'Mutate "(Veja a imagem abaixo):
1721.jpg

Passo 2: O animal de estimação Mutante será mostrado no lado direito. (O exemplo abaixo mostra um Arcanjo, mutação de um anjo anão).
1722.jpg

Passo 3: Contas Transitórias são essenciais para Mutação de animais de estimação.(Eles estão disponíveis para venda no Shopping.) Clique em "Iniciar" na parte inferior da janela para o início do processo. Se a mutação for  bem-sucedido, seu animal de estimação vai se transformar em uma raça com atributos mais poderosos, mas o sucesso não é garantido. Em vez de um animal de estimação mutante, você receberá um mensagem de falta de Sorte, a mutação falha. Estrelas da sorte levantam a taxa de sucesso de mutação posterior. Para mais detalhes sobre o uso de estrelas da sorte, clique aqui.
Passo 4: Um alerta do sistema, como a mostrado abaixo será publicado quando um animal mutante for criado com sucesso.
1723.jpg

1724.jpg


A Interface de Pet

Uma interface do animal de estimação
1725.jpg

Como renomear seu animal de estimação
Um animal de estimação, por qualquer outro nome, lutaria tão ferozmente! No entanto, você pode renomear o seu bichinho como desejar, simplesmente clicando no botão 'Rename'.

Como Rejuvenescer seu animal de estimação
Você pode voltar o relógio para o seu animal de estimação usando 'Script Soul', quando você usar o 'Script Soul' no seu animal de estimação, você pode redefinir o seu nível de volta ao nível 1, mantendo os seus talentos e taxa de crescimento.
1726.jpg

Mutação do animal de estmação
Use pérola transitória para ajudar seu animal de estimação a se transformar em uma raça mais poderosa.
1727.jpg

Mudança de gênero dos animais de estimação
Esta função de mudança de sexo animal se torna útil quando você precisa de animais de sexos opostos para se unem para produzir a próxima geração de animais de estimação.
1728.jpg

Como aumentar a lealdade do seu animal de estimação
Alimente o seu animal de estimação para torná-lo mais fiel a você, a sua lealdade para com você cai quando ele está morrendo.
1729.jpg

Como estender a vida de seu animal
Quando seu animal de estimação está prestes a cumprir o seu final, você pode alimentá-lo com Ginseng para prolongar a sua vida.
17210.jpg

Como Aumentar seu animal de estimação
Use o chicote Crescimento para trazer seu animal de estimação, seu animal de estimação vai ganhar mais pontos de atributos quando se atinge níveis mais avançados.
17211.jpg

Como melhorar o potencial de seu animal de estimação para o aumento de  Atributo
Você pode usar Talentos de repor água para melhorar o seu animal de estimação, 4 Talentos, que acabará por ajudar a aumentar seus atributos.
17212.jpg


Tipos de animais de estimação
Animais de estimação variam muito em suas especialidadesque são refletidas em seus atributos. O tipo de animais de estimação que seu personagem pode dominar depende em grande parte em sua classe de trabalho. Em geral, os animais podem ser categorizados em 6 tipos como se segue:
físico
Animais de estimação neste grupo são bem-investido no ataque físico, sua força cresce tremendamente quando evoluem; capaz de aprender básicos, ataques e Habilidades Gerais.
mágico
Animais de estimação neste grupo são bons em feitiços; seu intelecto fica reforçado quando evoluem; capaz de aprender básicos, habilidades mágicas e Geral
suplementar
Estes animais de estimação podem curá-lo quando você está ferido, seu intelecto e Vitalidade crescer quando evoluem; capaz de aprender habilidades complementares, básico e geral.
hábil
Estes animais são esquivadores bons e ótimos em ataque crítico, a sua agilidade cresce significativamente quando evoluem; capaz de aprender básicos, esquivas e habilidades gerais.
defensivo
Eles estão mais aptos a combater os danos, a sua vitalidade cresce significativamente quando evoluem; capaz de aprender habilidades básicas, Defesa e Geral.

equilibrado
Eles gostam de desenvolver atributo equilibrados quando evoluem; capaz de aprender todos os tipos de habilidades.
pontos de atributos de animais de estimação
Força: Este valor diz o poder do ataque de um animal de estimação.
Agilidade: Determina taxa acerto, ataque crítico e Esquiva de um animal de estimação.
Intelecto: Isso mostra o quão poderosas as Magias de um animal de estimação são.
Vitalidade: Isso restringe o máximo de Saúde e como ele leva o dano em um animal de estimação.

Talentos Pet
Os 4 Talentos dos animais estimação informam seu potencial para crescer em força, agilidade, Intelecto, e Vitalidade. Isso significa que um animal de estimação com talento maior força desenvolve um animal de estimação com um valor menor de força Talento se está devidamente treinado por seu mestre. Se você não está satisfeito com os talentos de seu animal de estimação, você pode redefini-los com a "Água Redefinir Talentos".
Um animal de estimação raro faz o melhor combatente. Ele infunde-lhe atributos, oferece-lhe proteção e outros tipos de elementos positivos! Você nunca será um lutador solitário em Saga do cristal se você tem um animal de estimação.
LISTA DE PETS

Animais selvagens
Animais dos monstros da ilha
1731.jpg
1732.jpg
1733.jpg
1734.jpg
Animais superiores
1735.jpg
1736.jpg
1737.jpg
Legado de Cristal  animais de estimação
Animais de estimação em Legado de Cristal têm olhares distintos, caminhos de desenvolvimento, potencial de combate, capacidades e são seus melhores companheiros em combate no campo de batalha!
Eles são classificados em seis grandes categorias: Físico,complementares, mágico, hábil, Defensivo e Equilibrado e suas combinações variadas de atributos são feitos para combinar com personagens de classes diferentes de trabalho. Então, como você pode desenvolver seu animal de estimação em um lutador de alto nível? Comece a ler tudo o que você precisa saber para fazer isso acontecer

PESSONAGEM

Atributos do Personagem:
12.jpg

Interface:

1.        Apelido: O nome que você deu ao personagem quando criou ele/ela, não pode ser editado.

2.        Honra: Títulos Honoráveis são obtidos com fama, que são para serem conquistados através de missões realizadas, matando monstros e caçando itens de fama.

3.        Experiência: A figura no painel de Experiência diz que, quanto maior o nível mais experiência você vai precisar para alcançar o próximo nível; As experiências são ganhas através de missões e matando monstros.

4.        Nível: Informa o nível do seu personagem, quando o seu nível subir, sua saúde, Mana e os atributos irão aumentar em seu personagem.

5.        Equipamento: Você clica em abrir a guia de itens para equipar seu personagem com arma e/ou armadura, quando você precisar desequipar, simplesmente arraste o item(s) para fora da guia de itens na interface do personagem.

6.        Saúde: Sua saúde cai quando você é atacado; quando cair para zero seu personagem morre. Você pode escolher em pagar 20 cristais mágicos para reviver no local; caso contrário você será tele transportado para uma cidade vizinha para reviver.

7.        Mana: Custa mana para lançar feitiços; requer mais mana para lançar feitiços mais avançados.  Mana se torna mais importante quando seu personagem atingir um nível avançado.

8.        Ataque: Representa a habilidade do seu personagem em atacar. Este valor é calculado e estreitamente relacionado com uma série de atributos do personagem. Incluindo o nível, armas, força e assim por diante.

9.        Defesa: Representa a habilidade do seu personagem em se defender. Este valor é calculado e estreitamente relacionado com uma série de atributos do personagem. Incluindo o nível, armas, força e assim por diante.

10.        Atributos: Seu personagem ganha 3 pontos de atributos toda vez que ganha nível; Você pode alocar livremente seus pontos de atributos, para 4 categorias: Força, Agilidade, Intelecto e Vitalidade.


Força: Cada ponto ganho em força leva a um ligeiro aumento na saúde e trabalha para levantar a capacidade do personagem em atacar.

Agilidade: Cada ponto ganho na agilidade leva a um aumento na esquiva, na taxa de acerto em golpes e no golpe crítico.

Intelecto: Cada ponto ganho no intelecto leva a um aumento no mana e a capacidade de lançar feitiços e resistência. Ele melhora a habilidade do Sacerdote em curar.

Vitalidade: Cada ponto ganho na vitalidade leva a um aumento na saúde e a capacidade de bloquear.

CLASSES

Guarda

Os elfos são arqueiros hábeis que são temidos por sua boa pontaria eperícia na colocação de armadilhas. Eles podem não ter a melhor defesa, mas adestreza e a sua capacidade de ataque de uma longa distância são mais do quesuficientes compensar esta fraqueza. A personificação do espírito livre, oselfos aparecem onde seus inimigos estejam.

Espírito Arqueiro: Imprevisíveis e adeptos, os Arqueiros Espírituais sobrevivema grande adversidade com suas sombrias armadilha colocadas, habilidades ecapacidades curativas maravilhosas.
Atirador do Diabo: Reinandosupremo no ataque à distância, os danos Atiradores do DIabo 'é excepcional,resistência física e magia fazem dele o maior inimigo dos Demonios.

CAVALEIRO

A classe de guerreiro é um defensor natural com a capacidade inigualávelpara melhorar a sua saúde.
No entanto, podem sacrificar a sua defesa para o ataque destrutivo! Aespada e o escudo são uma união perfeita nos guerreiros que pode avançar erecuar à vontade em combate. A classe guerreira é mais conhecido por sua força,compleição física forte, a vontade do aço, valentia e habilidades incomparáveisde armas!

Santo Cavaleiro: O santo padroeiro do campo de batalha, os CavaleirosSagrados se estabelecem como fortaleza inexpugnável no campo de batalha cominigualável Defesa e volume de sangue.
Inflexível Cavaleiro:Feito de sangue e aço, o Inflexível Cavaleiro são as almas do campo debatalha, ganhar a sua reputação com danos físicos e um notável poderoso ataquecorpo a corpo.

LADINO

Mago

Daemon: O mestre do elemento água e fogo, os daemons lançam feitiços poderosos e temíveis. Seu ataque de magia, quando lançado com força total, pode ver seus inimigos cair como um jogo de dominó. No entanto, a sua saúde é frágil, uma conseqüência de sua perseguição obsessiva pela poderosa força mágica , põe a nu a sua fraqueza fatal nos campo de batalhas.
114.jpg

Daemon do Fogo: O Mestre do elemento fogo, O Daemons do Fogo são temidos por seu golpe poderoso, magias poderosas e dano mágico!
Daemon do Gelo: Mestres ilusionistas da magia gelada, eles têm o elemento aparentemente inofensivo, mas poderoso da água sob o seu comando! Muito poucos podem sobreviver ao frio cortante e entorpecente.

Sacerdote

A única classe que cura, os padres são verdadeiros mestres da cura e poções. Eles não só fornecem uma ajuda e cura de mão para os seus membros de equipe feridos, mas também dá buffs benéficos. Graça e misericórdia de Deus personificada na terra, os sacerdotes são inimigo ferozes da força escura, prontos para sacrificar o seu sangue pelo ataque punitivo contra o espírito do diabo!
115.jpg

Padre Mensageiro: O Padre Mensageiro são curandeiros poderosos, seus buffs mágicos faz deles indispensáveis para a aventura do calabouço, nivelando todos os tipos de poder PK!
Padre do sangue do Mal: O controlador final da multidão e mestre de magias e buffs negativos, Padre do Sangue do Mal pode facilmente causar dano poderosos com seu valor excepcional de sangue.

ARMAS

O que as cores de cada engrenagem significam?
As cores representam a força aproximada de uma engrenagem. Engrenagem branca é regular (E podem ser compradas dos NPCs nas cidades). Verde é Incomum, Azul é Rara, Dourada é Muito Rara, Roxa/Rosa é Extremamente Rara, e Laranja é Épica.
1411.jpg

1412.jpg

1413.jpg

1414.jpg

1415.jpg

(Eu usei PvP Engrenagem, é um modo fácil de se vê-la crescer – não somente as armas se tornam fortes, mas você também precisa de Rank nobre cada vez mais alto para usá-la!)
1、 Armas Paladinas
1421.jpg
2、 Arma do Guarda-Florestal
1422.jpg
3、Armas do Ladino
1423.jpg
4、Armas do Mago
1424.jpg
5、Armas do Sarcedote
1425.jpg
Na Mão
1. Na Mão do Paladino
1426.jpg
2、 Na Mão do Guarda-Florestal
1427.jpg
3、Na Mão do Ladino
1428.jpg
4、Na Mão do Mago
1429.jpg
5、Na Mão do Sarcedote
14210.jpg
Capacetes
1、 Capacetes do Paladino
14211.jpg
2、 Capacetes do Guarda-Florestal
14212.jpg
3、 Capacetes do Ladino
14213.jpg
4、 Capacetes do Mago
14214.jpg
5、 Capacetes do Sacerdote
14215.jpg
ARMADURA
1、Armadura de Paladino
14216.jpg
2、 Armadura de Guarda-Florestal
14217.jpg
3、Armaduras do Ladino
14218.jpg
4、 ARMADURAS DO MAGO
14219.jpg
5、 Armaduras do Sarcedotes
14220.jpg
Luvas
14221.jpg
BOTAS
14222.jpg
Colares
14223.jpg
Aneis
1、Físico
14224.jpg
2、Feitiços
14225.jpg

ASAS

Aonde posso receber minhas asas?
Faça as missões principais, e você receberá sua primeira asa no nível 20.A barra de ferramentas, você pode clicar nas asas (J)para abrir a interface das asas.
1511.jpg

Para melhorar suas Asas, simples desequipe suas Asas e insira elas na janela.
1512.jpg

Você receberá propriedades adicionais melhorando suas Asas. A fim de melhorar elas ,contudo, você irá precisar de Asas Heróicas. Asas Heróicas podem ser saqueadas dos monstros ou compradas na loja de itens.
1513.jpg

1514.jpg

Como Conseguir Seu Primeiro Par
Quando seu personagem chegar ao nível 20, você ganhará o seu primeiro par de asas brancas, Asas Inferiores de Anjo (Nível 20) depois de completar as missões principais e secundárias.
Quando seu personagem atingir o nível 20, dirija-se ao Senhor Chimera no Vale dos Sonhos para aceitar a missão que dará a você seu primeiro par de asas.
1515.jpg

Uma vez que completar a missão, você receberá um par de asas inferiores de anjo;Dois cliques na Asa estará em sua mochila para equipar.
1516.jpg
Como Forjar Asas


Você precisa‘Pena Ilusória’ para forjar Asas de alto nível. Você pode obter ‘Pena Ilusória’ através da realização ‘Nível assustador’ nas missões do calabouço ou comprando elas na loja de itens.
Pena Ilusória – você tem que ter para forjar Asas
1521.jpg

Clique em‘Forjar’, compre a ‘Pena Ilusória’ na loja.
1522.jpg

Quando você obter a ‘Pena Ilusória’e suas Asas estiverem prontas,você pode começar a forjar.

1 Passo
Clique no ícone das ‘Asas’ e1523.jpgna parte inferior da tela para abrir a interface ‘Asas’ (veja abaixo a interface)
1524.jpg

2 Passo

Clicar em ‘Forjar’ to para um processo rápido.
Você pode visualizar os próximo níveil superior da Asa na caixa do canto superior direito enquanto os atributos que confere ao seu personagem se apresentam na caixa abaixo.
1525.jpg

Nível do Seu Personagem & Atributos de Suas Asas
Olhe o nível do seu personagem e os atributos de suas asas que estão relacionados entre si. Quando seu personagem avançar para níveis mais elevados, você estará apto a forjar asas de níveis elevados. Abaixo esta uma visão geral de todos os estilos de asas, seus respectivos atributos e nível de personagem requerido.
Visão Geral das Asas e Seus Atributos

Você precisa de várias quantidades de ‘Pena Ilusória” para forjar asas avançadas. Quanto mais alto o nível das Asas , mais ‘Penas Ilusórias “ são requeridas.

Top Lider Da Pagina

 Nome                   ClasseHonraLV Pet Montaria
shadow3315cavaleirobarão40teekaurso

Top Level

Lugar NOMELV
 1ºshadow331540
 2º
 3°
 4°
 5°
 6°
 7°
 8°
 9°

Top Contribuidores

NOMELVCOMTRIBUIÇAOCargoDoSitePREMIO
shadow33153315  imformaçoesdono do site    N/A

Top Dinheiro

NOMELVDINHEIROCRISTALOUROPRATACOBRECUPOM
shadow331540      N/A       9     10    69    80    26